A nossa abordagem

Levamos muito a sério a nossa responsabilidade social. Investimos muito tempo, recursos e energia para garantir que os nossos utilizadores têm acesso a um ambiente de jogo agradável e atencioso, que os nossos funcionários e fornecedores usufruam de um ambiente de trabalho ético e gratificante, e que a comunidade em geral – incluindo os acionistas – beneficie do nosso sucesso.

Para a 888, a preocupação com os utilizadores significa que não disponibilizamos apenas entretenimento de alto valor, como também o fazemos de uma forma segura e justa.

Queremos que os nossos clientes mantenham o controlo e aproveitem a sua experiência de jogo. Esforçamo-nos por garantir que aqueles que são menores de idade ou potencialmente vulneráveis ​​não sejam atraídos para um ambiente de jogo.

A nossa abordagem para prevenir o jogo problemático e manter jogadores menores de idade afastados é sustentada pelos nossos sistemas de tecnologia de ponta assim como pela experiência da nossa equipa de apoio ao cliente, altamente treinada e dedicada. Através de um processo de três fases, o nosso sofisticado sistema Observer monitoriza a atividade dos jogadores, sinalizando atividades incomuns ou preocupantes à nossa equipa especializada em responsabilidade, que pode depois fornecer ao utilizador informações a fim de ajudá-lo a tomar uma decisão sustentada sobre o jogo e, se necessário, selecionar as ferramentas certas para controlar a forma como jogam.