Comunidade

A nossa empresa não existiria sem o compromisso dos nossos colaboradores que trabalham nos nossos escritórios por todo o mundo. Cada colaborador dá o seu máximo durante o seu período de trabalho para garantir o sucesso da 888 e estamos determinados a retribuir de igual forma. Queremos que todos os colaboradores se destaquem e procuramos continuamente novas maneiras de garantir um ambiente de trabalho agradável e gratificante.

A chave para apoiar os nossos colaboradores é capacitá-los para ter um impacto positivo nas comunidades que todos chamamos de lar. Encorajamos todos os nossos colaboradores a participar numa série de projetos comunitários essenciais e elaboramos um programa de investimento comunitário para apoiar as causas que mais importam para a nossa equipa.

Pessoas

O nosso sucesso depende da qualidade e do compromisso dos nossos colaboradores. Levamos muito a sério as nossas responsabilidades com a nossa equipa em todo o mundo e procuramos proporcionar um ambiente de trabalho agradável, onde os colaboradores são desafiados e motivados a se destacarem, e onde o talento é recompensado, a remuneração é justa e o equilíbrio entre trabalho e família é respeitado.

Ao longo dos últimos anos, voltámos a nossa atenção para posicionar a 888 como um “empregador de eleição” e reconstruir a 888 como marca empregadora.

Para estimular o crescimento profissional e o desenvolvimento pessoal dos nossos colaboradores, continuamos a concentrar-nos na mobilidade interna e no desenvolvimento da carreira. Adaptámo-nos a uma nova era e o trabalho remoto é hoje em dia uma realidade positiva com todas as ferramentas necessárias ao conforto de quem colabora connosco.

Estamos a investir fortemente no crescimento das aptidões e capacidade de gestão, abordando o desenvolvimento profissional através de formação externa, fóruns profissionais e sessões de aprendizagem com uma abordagem holística – o nosso próprio programa interno de partilha de conhecimento.

Trabalho Humanitário

A 888 está empenhada em apoiar as várias comunidades locais onde opera e também a comunidade global. O nosso programa de investimento na comunidade inclui doações para caridade e envolvimento comunitário de longa data nas nossas principais áreas de atuação em todo o mundo.

Em linha com a maior consciencialização e foco da empresa na responsabilidade social, foi lançado um novo programa interno em 2017, permitindo que os colaboradores passassem algum tempo “a retribuir” a setores desfavorecidos da comunidade (por exemplo, pessoas de grupos minoritários ou pessoas com deficiência). O programa foi lançado na subsidiária Israelita e tem sido gradualmente estendido às demais empresas do Grupo onde incluímos Portugal.