Conheça as Ferramentas

Se está preocupado com os seus hábitos de jogo ou deseja saber mais sobre os sinais de jogo compulsivo, experimente este teste de autoavaliação ou coloque a si mesmo as quatro questões abaixo:

Se respondeu que sim a 2 ou mais das perguntas acima deverá considerar a sua permanência num site de jogo de alto risco. Consulte os sites de ajuda disponíveis para obter mais apoio sobre esta matéria.

Disponibilizamos um grupo de ferramentas para controlar o seu nível de jogo e continuar a aproveitar:

Faça o download do seu histórico de jogador

Para rever a atividade da sua conta, poderá descarregar o histórico do jogador.

Lembrete de Tempo de Jogo

É exibido um relógio durante todos os jogos para o ajudar a controlar o tempo que está a gastar a jogar. Assim, poderá tomar uma decisão informada sobre se deseja continuar.

Limites de depósito

Para garantir que não gasta mais do que está disposto a perder, poderá definir um limite para a quantia de dinheiro que pode depositar e solicitar o ajuste a qualquer momento. A redução dos seus limites de depósito será aplicada imediatamente. Se, após cuidadosa avaliação, decidir aumentar os seus limites novamente, tal levará 24 horas. Poderá definir os seus limites de depósito online através da caixa ou da nossa Equipa de Apoio ao Cliente em Suporte@888.pt.

Para saber mais sobre os limites de depósito, clique aqui.

Para aceder à sua conta e definir limites de depósito, faça login na sua conta e aceda à secção “A minha Conta” para poder prosseguir com o seu pedido.

“Faça uma pausa”

Se se sentir desconfortável com a forma como tem jogado, pode escolher “fazer uma pausa” e suspender o acesso à sua conta por até seis semanas. Durante este período, suspenderemos a sua conta somente na marca específica solicitada. A sua conta não pode ser reativada até que o período de tempo selecionado tenha passado.

Poderá solicitar um período de “Pausa” entrando em contato com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente em Suporte@888.pt. Também poderá fazê-lo através da secção “A minha conta” do nosso site. Para saber mais sobre “Fazer uma pausa”, clique aqui.

Para aceder à sua conta e fazer uma pausa, clique aqui.

Autoexclusão

Se, a qualquer momento, ficar preocupado com o seu comportamento de jogo, poderá solicitar um período de autoexclusão por tempo determinado acedendo diretamente à secção “A Minha Conta” ou contactando o nosso Apoio a Cliente.

Pode também solicitar um período de autoexclusão de três meses ou mais diretamente no site do Serviço de Inspeção e Regulação de Jogos (“SRIJ”) e, neste caso, ficará impedido de jogar e apostar nos sites de todas as entidades exploradoras.

Caso opte por se autoexcluir do site, procederemos de acordo com as disposições do Regulamento n.º. 836/2015, de 4 de dezembro. Caso se autoexclua por um período de tempo indeterminado, cancelaremos a sua conta no site.

Se optar por se autoexcluir de forma permanente dos websites operados por nós, encerraremos a(s) sua(s) conta(s) connosco e faremos todos os esforços para detetar e encerrar quaisquer novas contas que possa abrir, de acordo com a opção de exclusão selecionada por si.

Para aceder à sua conta e autoexcluir-se, clique aqui.

Durante um período de autoexclusão, o acesso suspenso será obrigatório e irrevogável. Se desejar reativar a sua conta após o período de autoexclusão, deve ligar para a Equipa de Apoio ao Cliente para solicitar a reativação. Haverá um período de reflexão de um dia antes de lhe fornecermos acesso à sua conta.

Para saber mais sobre Autoexclusão, clique aqui.

Se está a considerar a autoexclusão, sugerimos vivamente que se exclua de todas as outras empresas de jogos e procure ajuda profissional. Poderá também considerar o seguinte software, que ajudará a evitar que o seu computador aceda a websites de jogos de azar online:

Cyber ​​Patrol GamBlock Net Nanny Gamban

GAMSTOP

A 888 está totalmente integrada com o GAMSTOP, um serviço gratuito que permite que se autoexclua de todas as empresas de jogos de azar online licenciadas na Grã-Bretanha e não só.

Para saber mais sobre a GAMSTOP, visite www.gamstop.co.uk.

Fechar a minha conta

Por razões não relacionadas ao jogo responsável, poderá solicitar o encerramento da conta. Essas contas podem ser reabertas a qualquer momento mediante solicitação ou pode também optar por registar uma nova conta.